TIPOS DE HOMENS - HOMEN DE PARIS

Hoje vamos falar sobre minha experiência com um francês agora em 13 de janeiro.
Caro que não devemos falar que todos são assim, mas podemos dizer que foi uma experiência um tanto peculiar.

Nanu (esse será o nome de nosso francês), nasceu no sul da França, com 41 anos, que admito que fiquei bastante impressionado, pois, parecia ser muito mais novo, eu diria que uns 32, fascinado pela cultura Coreana.

Ficamos no primeiro encontro, ele foi muito atencioso e carinhoso, seu beijo, entraria na categoria peculiar, pois, ele tinha uma forma diferente de mexer a língua sobre meus lábios, fazendo um movimento da direita para a esquerda muito rápido o que nunca tinha visto. Parecia alguém que tinha acabado de perder o BV (boca virgem) e não sabia beijar direito.
Nesse primeiro encontro não tivemos penetração, fizemos outras brincadeiras. Devo dizer que ele tinha os mamilos muito sensíveis, mas muito no extremo acredito que ele poderia gozar apenas tocando seus mamilos. Nos meus anos de experiência nunca tinha visto alguém tão sensível assim.

Para 41 anos Nanu estava muito bem, praticava esportes regularmente e tinha um corpo e pele que muitos novinhos não têm, e seu sotaque inglês com francês o deixava bastante sexy e me fez esquecer o beijo e o (tesão) excessivo em seus mamilos.
Ele segurou firmemente varias fazes que quase gozou, pois, queria me proporcionar prazer e não que fosse rápido… achei isso bem ok.

Bom pelo fato de ser atencioso, seu sotaque e corpo diria que Nanu é um homem 7.

Ao que dizem dos franceses ele não era nem um pouco fedido e bem limpinho em todas as partes. Fiquei bastante curioso sobre esse (tesão) nos mamilos!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.