Terminei meu namoro e agora?

O que falar quando terminamos um relacionamento…
Às vezes, nos que terminamos e outras terminam conosco. Eu não gosto muito do termo clichê “terminar”, prefiro falar, que fechamos um ciclo. Pois, quando você fecha um ciclo, se abre para começar outro ciclo, seja para outro namoro ou para se auto-conhecer, saca…

E por fim, só nos sabemos o que passa dentro de nossos complexos pensamentos, e vou contar para vocês como fechei um ciclo da minha vida.
Bom claro que eu já sabia ia acontecer, sabe quando você já começa a ter pensamentos do tipo… “Humm… vamos terminar” ou “Ele está diferente comigo”, pois sim! Comigo não foi diferente.
Já tínhamos discutido algumas vezes, “nada fora do normal, para um casal de 6 anos” claro que um pouco de ciumes, umas fotos que eu recebia em grupos deixa ele com mais ciumes, e eu não tinha forças para ficar justificando! E uma coisa, que sempre pensei comigo mesmo, é, eu não vou mudar minha essência, “claro que sabemos que mudamos um pouco né, mas isso é tema para outro post” e isso pode ter ocasionado o termino do meu namoro de 6 anos.

E como foi? Você deve estar se perguntando, “ou não”. Assim como todo casal, tínhamos nossa rotina. Nos dias que ele chegava cedo, assistíamos a novela e eu ficava um pouco no celular, procrastinando no Instagram, e em 17/10, quando a novela terminou, ele pegou e falou a frase, “Vamos conversar?”.
E naquele momento, eu não sabia o que sentir, só sabia que iriamos terminar, nas outras vezes que tínhamos conversado, eu sempre questionei, você quer terminar?”, e sempre argumentávamos se iria ser bom ou ruim para nos… só que dessa vez ninguém argumentou, sabíamos que era a melhor coisa a se fazer.

Bom, acredito que terminamos bem, como dois adultos, e continuei sem saber o sentir, só sei que veio um turbilhão de pensamentos, de como seria minha vida de solteiro, o que eu faria sem a minha rotina, será que eu sentira falta dele… “Tah alguns pensamentos egoístas e fúteis, mas é culpa do meu signo, todos culpam o signo".
Posso dizer que não tive aquelas fazes de dar piti, pedir para voltar, chorar por semanas, e todos esses pensamentos que nos jogam para baixo, e acabei pulando para a fase da aceitação.
Assim, segui em frente e continuei vivendo bem comigo mesmo, para muitos, aceitar que um ciclo fechou e temos que começar outro, pode ser bem difícil, mas como tenho muitos planos na cabeça, admito que foi mais fácil, aceitar toda a situação.

E agora vamos começar uma nova fase. Não julguem que estou maldizendo do meu relacionamento passado, mas que agora na vida adulta, vou me reconhecer mais, e dar mais valor para min, começando um novo relacionamento serio, comigo mesmo.

Não esquece de me contar o que achou? Cara é difícil escrever sobre nos! E se você quiser algum tema ou contar sua história só nos escrever.

Seja sempre gentil e agradeça!

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.